Fui pintar o meu mundo com novas cores : Voltei com um arco-íris de sentimentos .

11 comentários
É difícil encontra alguém que não goste de viajar, não éh?
Para mim é vida, sempre que posso eu viajo e quando não posso sonho com a próxima viagem , afinal é definitivamente o que nos move e desperta sentimentos únicos.




Estou chegando da viagem de férias , foram 16 dias na minha primeira Expedição , conhecendo 4 países  da América do sul , de cultura e povos diferentes. Confesso que foram dias de emoções variadas, de sentimentos nunca vividos.
Estive  colecionando memórias e novas experiências, e em breve dividirei aqui no Blog com vocês, pois viajar primeiro te deixa sem palavras e depois te faz um contador um de histórias.



Muitos me perguntam ;Você viaja sozinha? 
Sim e Não.
Seja sozinho ou em grupo , independente das pessoas ou dos lugares,  viaje e tenha a certeza que você voltará uma pessoa diferente.

Eu sai de casa  sozinha, convivi com 108 viajantes e voltei com muitos  novos amigos.

Eu viajei com a Trip Tri que é uma das maiores operadora de turismo do Brasil, e tem viagens econômicas em grupos.


11 comentários

  1. oi querida,enquanto lia seu post,já fiquei visualizando uma viagem coimo a sua,em lugares com culturas diferentes,ricas,artesanatos incríveis(amo artesanato)paisagens inesquecíveis,deve ser maravilhoso e um grande aprendizado.Eu adoro viajar e tenho minha companheira inseparável,minha filha caçula que como eu,adora passear e conhecer coisas novas.Por enquanto,não me aventurei para fora do pais ainda tem muito lugar aqui no Brasil que desejo conhecer,mas no futuro certamente.Amei vir aqui,bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma viagem incrível , para desapegar de muitas coisas ,apenas curtir o passeio. Aventure_se ,permita_se ,pois vale muito.bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda de volta!! Viajar com amigos, familiares é muito bom sim, mas sozinho também é delicioso! Porque além de desfrutar da viagem podemos também conhecer pessoas com a mesma afinidade! é muito bom! Parabéns pela matéria

    ResponderExcluir
  4. Eu amo viajar, sempre viajei sozinha, depois que casei sempre viajo com meu marido...Mas, amo aventuras

    ResponderExcluir
  5. Viajar é maravilhoso, tenho muita vontade de viajar sozinha, só pra saber como é, conhecer novas pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de viajar mas é uma pena que ferias so exite uma vez ao ano. Sempre que entro de ferias ja saio para uma nova viagem.

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Que legal :D deve ser incrível fazer uma Expedição, adoraria fazer também...

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Ah, viajar é tudo de bom. Ainda mais quando vamos para tantos lugares diferentes. Voltamos outro ser humano. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Viajar é sempre bom, e quando vamos em grupos fica melhor ainda, porque além de diversão tem como você disse o benefício de fazer novos amigos!

    ResponderExcluir
  10. Sei bem como é, também gosto de viajar, só que ainda não deu para eu viajar para fora do país. Viajo sempre em excursões, com uma ou mais amigas. Você teve uma ótima experiência nessa expedição, que legal!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou resistente em conhecer novos lugares... tenho minhas paixões e as vezes prefiro voltar aquele lugar que conhecer outro, bobagem neh?! Seu post tem tanto sentimento que da para sentir. E da aquela vontade de ter novas experiências...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita , Deixe aqui sua opinião..
Dicas e sugestões serão bem -vindas .

Blog parceiro

Blog parceiro
wine lovers