Pandemia .
Hoje estou em casa , minhas atividades não são desenvolvida em home office , mais estamos em quarentena domiciliar .Vou aproveitar esse tempo para escrever e praticar aulas online e assistir séries.
Vejo que as opiniões se dividem muito , mais o cerco aperta. Muitos estão pensando que que quarentena é férias , outros tem a possibilidade de trabalhar em Home office, e para ao autônomos? que , não trabalhar é não sobreviver. As reportagens falam em meses, minha preocupação é quanto tempo a população de baixa renda aguentará o isolamento domiciliar?
As duvidas e inseguranças só aumentam .
A informações nos mantem em alerta diariamente .
Vendo que a china teve mais de 200 mil casos e declara o fim do pico do corona vírus , assim autoridades lutam igualmente pelo combate da doença aqui no Brasil.
Alerta: Chegou a hora de usarmos os exemplos que deram certo no mundo e não cometer os erros que causaram tantas mortes e sofrimentos.
"Zhong Nanshan, o principal assessor médico do governo chinês, disse em uma coletiva de imprensa realizada que, contanto que os países levem os surtos a sério e estejam preparados para adotar medidas firmes, ele pode acabar em todo o mundo em questão de meses." fonte
“Meu conselho é conclamar todos os países a seguirem as instruções da OMS (Organização Mundial da Saúde) e intervir em escala nacional”, disse. “Se todos os países se mobilizarem, pode acabar até junho”. As informações são da agência Reuters. fonte
Nós, os brasileiros, iniciamos uma jornada de enfrentamento à doença, ainda sem medir a extensão do drama desenhado.
Agradecemos aos profissionais da saúde ,que incansavelmente lutam para nos proteger.
Vamos juntos superar essa pandemia, o isolamento social é comprovado e dá certo.
Fique em casa!!
Márcia Schorn
Sim, devemos sossegar em casa. Se TODOS se conscientizarem, esse mal vai acabar!
ResponderExcluirgarotastarfashion.blogspot.com